quarta-feira, 27 de julho de 2011

Traumatizados pelo casamento


A mulher que tem sua vida arruinada pelo marido torna-se frustrada e traumatizada com o casamento. O seu desejo não é mais o de agradá-lo, mas, sim de viver em função de si mesma, o que, de certa forma, parece a melhor opção levando-se em conta o que ela tem passado. Quando ela ouve que o seu papel como esposa é o de agradar o seu marido, já é quase tarde demais para que possa aceitar e pôr em prática este conceito, pois sua experiência no casamento resume-se em abuso e comportamento conturbado.
 Algumas sofrem abuso verbal e físico. Sofrem pelos fracassos e vícios incontroláveis dos esposos. A pior hora do dia é quando o esposo chega em casa, uma vez que é difícil prever seu humor. A frustração continua dia após dia sem que haja solução, e a única saida é o divórcio. Será que é isso mesmo? A solução p os problemas no casamento nunca é o divórcio. Se assim fosse poderíamos afirmar que a solução para um doente terminal é a morte! Ninguém mata uma pessoa que esta prestes a morrer! Muito pelo contrário, tenta-se todos os meios para salva-la! Com o casamento não é diferente!
 Deus criou o casamento, mas não disse que não teriamos problemas. Infelizmente, há esposas que acham que a palavra de Deus a respeito do casamento, não se aplica nos dias de hoje e a questionam. Não abrem a Biblia faz tempo...Vida de oração esquecida... Muitas tem dificuldade até em se submeter.
Querida, casamento exige renúncia e perseverança. Seu casamento, que para muitos esta arruinado e morto precisa de socorro!! Mas o socorro que vem do alto, não de suas próprias mãos!! A partir de hoje, lute com os joelhos no chão e seja determinada em salvar seu casamento! Tenha uma vida comprometida com a oração, jejum, leitura da palavra! Chega de lutar sozinha! O Senhor é quem peleja por você! Tome posse desta palavra!!! É hora de agir! Deus é contigo! Casamento não é fardo, é benção!!!!


Fonte: http://www.esposavirtuosa.com/2011/07/traumatizadas-pelo-casamento.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...