quarta-feira, 13 de abril de 2011

Socorro! Descobri que meu marido é...

Estava hoje pela manhã ouvindo a boa música de Frejat quando me deparei com uma interessante estrofe da música "Segredos.""E eu vou tratá-la bem
Prá que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer
Os meus segredos..".


Volta e meia eu ouço reclamações de algumas mulheres recém-casadas que demontram sua decepção por terem descoberto que seus maridos são  bagunceiros e relaxados. Geralmente é comum ouvir de algumas delas:


- Eu não podia imaginar que ele fosse tão desorganizado com suas coisas! Por mais que eu fale ele não muda, é a tolha molhada jogada em cima da cama, são peças de roupas espalhadas por todo canto, isso sem falar no banheiro que é uma verdadeira imundície. Para piorar a situação ele deixa a pia cheia de louça. O que cair no chão, ali fica. Quando vai procurar alguma coisa, desarruma tudo.  Se tiver sapatos na porta de casa, ele entra e sai passa por cima deles, e fica por isso mesmo.


Pois é, não há coisa mais insuportável para uma mulher do que um marido que joga tudo em qualquer lugar da casa. Sem sombra de dúvidas maridos bagunceiros IRRITAM profundamente suas mulheres.
 
Diante do exposto elaborei abaixo  algumas sugestões para as esposas que possuem maridos bagunceiros e que querem vê-los transformados:
 
1º - Conscientize seu marido através conversas simples e objetivas a necessidade de manter a casa limpa.
2º - Homens aprendem determinadas coisas com muita lerdeza. Portanto, persevere.
3º - Homens por natureza são EGOÍSTAS. Confronte-os com sabedoria pedindo que por amor a você mude o seu comportamento.
4º- Não faça por ele o que ele pode fazer.
5º- Evite o estresse e a gritaria.
6º- Ore e peça ajuda ao Senhor rogando a Ele que mude a natureza de seu marido.
 
Pense nisso!
 
Renato Vargens

Um comentário:

  1. Noh o meu e PHD em bagunça e porcaria. Ele joga meias usadas na cozinha, toalha e roupas em todo canto, não lava neim um copo, urina no chão, na tampa do vaso sanitário... E agora, depois que minha filha nasceu e eu parei de trabalhar pra cuidar dela, ele se sente no direito maior ainda de fazer essas e outras. Estou amamentando e nossa condição financeira não está boa pra eu suprir minhas necessidades nutricionais, por isso estou constantemente cansada, exausta. Ainda por cima frustada pela escassez e mais frustrada ainda quando eu me reviro o dia todo pra ajeitar tudo e ele chega sujando e espalhando coisas. Aff, canseira viu...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...