quinta-feira, 7 de julho de 2011

"Em defesa da família e da liberdade de expressão e CONTRA O PLC 122.

Mais uma mensagem sobre o polêmico projeto PL 122, desta vez a Senadora Marta Suplicy quiz passar uma rasteira nos evangélicos.
Que vergonha!

Segue o texto de Rogério Franco

Quem a Marta está tentando enganar!? ou, Não seja tão inocente Magno Malta!!

Acabei demorando em postar sobre esse assunto logo que veio à tona, prevendo o que aconteceria. No post que vem depois é apenas o cumprimento de minhas suspeitas...
 O senador Magno Malta junto com o senador Walter Pinheiro, deputada federal Benedita da Silva, deputada federal Lauriete Almeida e o deputado Gilmar Machado fizeram papel de bobos.
 Em um almoço no gabinete do senador Magno Malta, a senadora Marta Suplicy sepultou o polêmico projeto de lei PL/122, segundo consta no site do senador:
Por Rogério Franco
“O polêmico projeto de lei 122, conhecido erroneamente como lei anti-homofobia, foi sepultado de forma definitiva pela própria relatora, senadora Marta Suplicy (PT/SP) durante almoço no gabinete do senador Magno Malta (PR/ES), presidente da Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira. Participaram também da reunião o senador Walter Pinheiro (PT/BA), deputada federal Benedita da Silva (PT/RJ), deputado federal Lauriete Almeida (PSC/ES) e o deputado Gilmar Machado (PT/MG).”
 Mas ele e juntamente a equipe que o acompanhava no almoço, provavelmente por estarem desinformados, facilitaram o caminho para que a senadora que cuida dos oprimidos e sofridos. – não, não estou falando das crianças órfãs , dos moradores de rua, dos pobres que moram em casas de papelão nas favelas, da sociedade brasileira que sofre para bancar o luxo dos governantes desse país, país esse que amamos e que eles tanto odeiam – estou falando dos homossexuais  que precisam saciar seus anseios homoeróticos e ao mesmo tempo serem considerados – não apesar de, mas por causa de – os maiores exemplos de dignidade e moral.
  Apenas alguns dias antes do dito almoço, vejamos o que ficou acordado entre Marta e o líder ABLGT:
“Em proposta minha, e já acordada há algumas semanas, com Toni Reis, presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), e os senadores Marcelo Crivella (PRB-RJ) e Demóstenes Torres (DEM-GO), chegamos à conclusão que devido à demonização do PLC 122, ocorrida ao longo da última década, deveríamos apresentar um novo projeto de lei, mantendo as principais diretrizes no combate à homofobia”.
 Pelas duas declarações, é óbvio que uma é falsa. O que se percebe, é a tentativa de fazer a mesma coisa que se fez em 2006. Tentar aprovar o projeto na surdina, colocando uma roupagem mais atraente devido a “demonização do PLC 122”.
 Cabe aos senadores e deputados referidos acima um conselho:

"Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas."  (Mateus 10 : 16)

 Fiquemos de olhos abertos, pois não podemos permitir que por causa de uma lei que propõe criminalizar o que já é crime, possa conferir discriminação ao povo de bem...
 Na paz que excede todo entendimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...